terça-feira, 17 de agosto de 2010

moda cristã

Bom,estive olhando diversos blogs e vi muitos voltado para o público evangélico.Adorei todos, pois explanavam muito bem a fé e crença.As vezes são demonstradas através da vestimenta.Conforme a pessoa está vestida já se sabe qual é a sua fé e já nos vemos com algo em comum.Hoje em dia a mulher principalmente tem sido o alvo dessas diversidades.Como cristã também convivo com todos esses conflitos de opiniões principalmente pelo modo de vestir.Mas ser cristã não é sinonimo de brega não.Podemos sim estar na moda e bem vestidas.Estou aprendendo a costurar justamente para suprir essa falta que temos de vestes cristãs(embora que já tenha aumentado profissionais preocupados nessa área) e já fiz muitos vestidos lindos.Por enquanto não postei nada que eu já fiz mas um dia desses vou postar hehehe aguardem...por enquanto vou colocar alguns que achei na internet.

            
  

4 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA...RETRIBUINDO A VISITINHA!
    LINKEI TEU BLOG NO MEU!!!

    BEIJÃOOOOO!!!

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah...estou te seguindo viu!
    Beijão!
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei de muito bom gosto!
    Bjks
    www.andreiasantana.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Vim te agradecer por retribuir minha visita... obrigado! Seja bem vinda!!! E espero receber mais visitas suas.
    Ah, e também ficarei muito feliz em tê-la como seguidora de meu blog... se vc quiser, é claro!
    Bjks e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir